Duvidas

Risco da Loja: Durante o procedimento existe uma possibilidade do display danificar, pois o mesmo passa por aquecimento em 100 graus positivos. No procedimento com risco da loja, caso seu display venha a apresentar defeito durante o procedimento, substituímos o mesmo por um novo sem custos extras.
 
Risco do Cliente: Nesse caso se o display vier a danificar durante o processo, o cliente arca somente com a compra de um novo display, não será cobrado nenhum valor pelo serviço visto que não foi concluído com sucesso.
Temos muita prática em troca de vidro, nossa margem de display danificados é de 1 em 10.

Não, o valor do custo do vidro um dos menores custos dentre os demais no processo de laminação. O que cobramos é devido a equipamentos caros e específicos utilizados no processo, pessoal qualificado e com treinamento para manusear seu equipamento, e o risco envolvido no processo assim como a garantia do serviço.

Nosso prazo padrão para o serviço é de até 24 horas de quando o cliente deu entrada na assistência caso já tenhamos em estoque os materiais necessários para realizar o serviço, o que será informado ao cliente. É provável que caso a demanda de serviço esteja menor conseguiremos entregar o equipamento num prazo menor.

Sim,  dependendo da demanda e do serviço é possível entregar o equipamento no mesmo dia, porem o prazo original se mantem em 24hrs. Alem disso, em alguns casos disponibilizaremos o Serviço Express onde iremos entregar o equipamento em até 2 horas!

Não. Este serviço resolve apenas o problema do vidro trincado. A imagem e o toque devem estar funcionando normalmente.
Executamos também o serviço de troca do touch em determinados modelos específicos onde é possível, porém é cobrado um valor a parte. Entre em contato conosco e consulte condições.

Sim, é bastante seguro quando realizado da forma correta por um equipe qualificada e equipamentos específicos afim de garantir essa segurança. Porem, como todos os procedimentos realizados no celular existem riscos ao decorrer do processo.

É utilizado processos similares aos utilizados na fabrica, tentamos manter o mesmo padrão e garantimos que apos nosso serviço o display funcionara perfeitamente, e sem bolhas.

Utilizamos adesivo OCA e máquinas próprias para este processo, efetuamos o reparo com a máxima qualidade.

A garantia é de 3 meses e basicamente cobre o descolamento do vidro ou Bolhas. Caso o serviço seja a substituição do display completa temos a garantia de 3 meses em casos de defeitos de fabricação da tela.

Não, o próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados, Assim sendo, após a instalação do novo vidro, você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película de vidro ou 5D para proteger bem a tela, porém isto não a torna inquebrável.

Não. Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen continuarão sendo os mesmos que já estão no seu aparelho.

É aconselhável usar o aparelho com cuidado enquanto o vidro estiver quebrado, pois a probabilidade de danos ao display e ao touch screen aumenta consideravelmente. Não sente em cima do aparelho, nem coloque pressão no mesmo enquanto não fizer a troca do vidro. Caso o display pare de funcionar, será necessário trocar a tela completa, o que implicará num custo muito maior.

Não, quando o aparelho trinca já perde automaticamente a resistência a água

Para clientes de Salvador temos serviço de Motoboy.
Para clientes em demais regiões utilizamos o serviço de correios.
Fale conosco